Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver finalmente se divorciam após dez anos

Fortuna do casal gira em torno de R$ 2 bilhões

O ex-casal Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Arnold Schwarzenegger, 74, e Maria Shriver, 66, finalmente conseguiram finalizar a batalha judicial que durou dez anos e agora estão oficialmente divorciados.

Maria Shriver deu entrada na papelada em julho de 2011 depois de alegar "diferenças inconciliáveis" para a separação. Shriver deixou o ator após 25 anos de casamento quando descobriu que ele teve um filho com a empregada da família.

Shriver e Schwarzenegger se casaram sem acordo pré-nupcial, portanto todos os bens adquiridos durante a união tiveram de ser divididos meio a meio. De acordo com o site TMZ, a fortuna do casal girava em torno de R$ 2 bilhões.

O site afirma que a falta de motivação e as posteriores complicações relacionadas aos acordos de liquidação de propriedades que eles tinham foram os motivos para todo esse atraso.

Além do cargo de ex-governador da Califórnia, o ator e fisiculturista ficou muito conhecido por fazer a franquia "O Exterminador do Futuro" (1984), filme que ele deu vida ao assassino conhecido como Exterminador, que viaja de 2029 para 1984 com a missão de matar Sarah Connor, interpretada pela atriz Linda Hamilton.

Em 2020, Arnold passou por uma nova cirurgia cardíaca em um hospital de Cleveland, nos Estados Unidos. Ele publicou em suas redes sociais uma foto após a operação, mas tranquilizou os fãs dizendo que estava "se sentindo fantástico".

"Graças à equipe da Cleveland Clinic, tenho uma nova válvula aórtica para acompanhar a minha nova válvula pulmonar da minha última cirurgia", afirmou o ator, que disse ainda que já estava "andado pelas ruas de Cleveland curtindo suas incríveis estátuas". "Obrigado a todos os médicos e enfermeiras da minha equipe!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem