Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pai do filho de Marília Mendonça fala sobre morte da cantora: 'Dor no peito'

Murilo Huff agradeceu às mensagens de apoio que recebeu

Marília Mendonça participa da gravação de DVD de Murilo Huff
Murilo Huff fala sobre morte de Marília Mendonça - Flaney-15.jan.2019/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021), Murilo Huff, 26, se manifestou pela primeira vez após a morte da cantora em um acidente de avião nesta sexta-feira (6). O cantor e compositor agradeceu pela solidariedade de todos e informou que o filho que teve com a artista, Léo, de quase dois anos, está bem.

"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus", compartilhou no Instagram Stories na manhã deste sábado (6).

A relação entre Marília e Huff foi marcada por idas e vindas, mas também por respeito e amizade. Em julho de 2020, quando o casal anunciou a primeira separação, a cantora negou boatos de traição e elogiou o ex-companheiro. "Ele é um cara muito respeitador, tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é do bem, lutador, batalhador, de família", escreveu ela, nas redes sociais, na ocasião.

No mesmo dia, Huff também se pronunciou: "Eu e a Marília estamos bem um com o outro", escreveu. "Nós sempre nos respeitamos muito e eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho", acrescentou. "Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar pra sempre entre nós."

O casal reatou o relacionamento em novembro do mesmo ano, mas se separou novamente. Em setembro, após confirmar novo rompimento, a sertaneja pediu respeito e voltou a dizer que havia sido muito feliz com Huff.

"Atrás de dois cantores, existem três vidas. Lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo", escreveu.

"Respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem como você gostaria de ser respeitado", concluiu ela.

Marília, conhecida como a rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais em nota enviada à imprensa.

A cantora foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra em Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte. A artista tinha um show marcado para a data em Caratinga, a cerca de dez quilômetros do local do acidente.

A queda ocorreu por volta das 15h. A princípio, não se sabia se era a cantora quem estava a bordo da aeronave. Foi a semelhança do bimotor visto num vídeo que ela tinha compartilhado no Instagram duas horas antes que despertou a dúvida. Em tom cômico, a publicação mostrava Mendonça embarcando e se alimentando.

Além de Marília, também morreram no acidente aéreo: o produtor musical, Henrique Ribeiro, o tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem