Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Irmão de Marília Mendonça se manifesta nas redes: 'Estamos incrédulos'

Página oficial de João Gustavo, que forma dupla com Dom Vittor, falou sobre morte da cantora

Marília Mendonça com o irmão, João Gustavo
Marília Mendonça com o irmão, João Gustavo - Instagram/@gustavodveg
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor João Gustavo, 20, se manifestou sobre a morte da irmã, Marília Mendonça (1995-2021), por meio de mensagem compartilhada nas redes sociais da dupla que forma com Dom Vittor. A dupla foi lançada em maio pela artista que, após o anúncio cantou com eles em "Serenata", live que aconteceu no dia 15 do mesmo mês.

"A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, IRMÃ, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos", diz início da nota compartilhada nesta sexta-feira (5).

O conteúdo continua e cita o único filho da artista, Léo, que tem quase dois anos. "Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo".

"Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nos ensinou como aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo", lamenta trecho da nota, referindo-se a outra vítima fatal do acidente: o tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho.

O conteúdo termina dando os pêsames aos familiares das outras três pessoas que morreram no acidente: o produtor musical Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Marília, conhecida como a rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais em nota enviada à imprensa.

A cantora foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra em Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte. A artista tinha um show marcado para a data em Caratinga, a cerca de dez quilômetros do local do acidente.

A queda ocorreu por volta das 15h. A princípio, não se sabia se era a cantora quem estava a bordo da aeronave. Foi a semelhança do bimotor visto num vídeo que ela tinha compartilhado no Instagram duas horas antes que despertou a dúvida. Em tom cômico, a publicação mostrava Mendonça embarcando e se alimentando.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem