Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Italiano descobre após 15 anos que não namora a modelo Alessandra Ambrosio

Jogador de vôlei caiu em um golpe e perdeu R$ 4,3 milhões

Alessandra Ambrosio
Alessandra Ambrosio - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jogador profissional de vôlei italiano Roberto Cazzaniga afirmou que acreditou durante 15 anos que namorava a distância a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. A história foi revelada em um programa de televisão, transmitido nesta terça-feira (24).

"Como posso explicar para você? ". "Tenho tantas dívidas, não é fácil acordar do coma", disse chorando o atleta.

A família e os amigos de Cazzaniga pediram ajuda ao programa Italia Uno para tentar colocá-lo diante da realidade: que ele foi vítima durante 15 anos de um golpe que o levou a dar dinheiro a uma mulher chamada Maya com quem acreditava estar noivo, mas que nunca se encontrou pessoalmente.

Segundo a história relatada, a golpista foi apresentada há vários anos por uma amiga em comum chamada Manuela. De acordo com o jornal italiano Il Fatto Quotidiano, na realidade quem falava com o jogador era Valeria, que recebia o dinheiro que ele enviava periodicamente para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos. Ele alega ter perdido cerca de 700 mil euros (R$ 4,3 milhões).

"Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca e não pode ir ao hospital porque ficaria com raiva ", disse Danilo, o irmão do jogador de vôlei.

O jogador afirma que chegou a pedir empréstimos para conseguir enviar dinheiro para a namorada virtual. Mas foi a ajuda dos amigos e dos familiares, que procuraram o programa de televisão, que teriam feito o atleta descobrir o golpe e apresentar queixa à polícia.

O programa de TV também localizou a mulher que Cazzaniga mandava dinheiro, mas ela negou tudo. "Eu sou Valéria e sou amiga da Maya há muito tempo, conheci-a no período em que conheci a Manuela", disse a mulher.

A reportagem perguntou o motivo dela receber o dinheiro enviado pelo atleta. Após um breve silêncio, ela respondeu: "Enfim, seja o que for que eu fale, acho que você não acredita em mim."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem