Televisão

Alessandra Ambrosio diz que sente 'frio na barriga' estreando em novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo Alessandra Ambrosio faz sua estreia como atriz de novelas em "Verdades Secretas" sentindo um "friozinho na barriga" pela nova experiência.

A top foi convidada pelo diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, para fazer um teste e levou o papel da modelo Samia.

"É um convite que eu não podia recusar por que é uma experiência que não tem preço participar de uma novela dessas. Dá um friozinho na barriga mas estou animada para fazer", disse Alessandra Ambrósio.

Samia (Alessandra Ambrósio) começa a novela como namorada de Alexandre (Rodrigo Lombardi), mas logo será trocada por Carolina (Drica Moraes), com quem Alexandre se casará para ficar próximo da filha dela, Arlete (Camila Queiroz), por quem nutre uma obsessão.


Com as gravações ainda no início, Alessandra Ambrosio ainda não sabe muito a respeito da personagem, mas diz que Samia será bem parecida com ela mesma no jeito de desfilar nas passarelas.

"Ela é uma modelo internacional bem sucedida que não precisa fazer book rosa", disse Alessandra Ambrósio, referindo-se ao catálogo de modelos que se envolvem na prostituição de luxo, tema recorrente na novela.

Por enquanto, Alessandra Ambrósio diz estar conseguindo conciliar bem a agenda de gravações com seus compromissos profissionais como modelo, tudo com o suporte de seus agentes, sua equipe de trabalho e a equipe da novela, mas ainda não sabe se irá investir mais na carreira de atriz.

"Eu tenho minha carreira e essa é uma nova experiência, portas que se abriram e que eu quero absorver", disse a atriz.

"Verdades Secretas" estreia dia 8 de junho, uma segunda-feira, às 23h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias