Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu surfe

Yasmin Brunet responde a ataques: 'é lamentável querer diminuir uma mulher'

Sogra mandou mensagem para o filho com lista de 'indecências' da modelo

Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Instagram/@gabrielmedina
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yasmin Brunet, 33, usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para se defender de supostas acusações feitas pela sogra Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, 27. Em uma conversa por Whats App com o filho, divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, Simone teria feito uma lista do que considera “indecências” da nora, o que inclui filme pornô, aborto, relacionamento homossexual e vídeo íntimo.

A modelo publicou um comunicado no Instagram dizendo que estava se manifestando sobre notícias que saíram essa semana em respeito aos seus fãs e do marido Medina. “Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu."

Yasmin destacou que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. “Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos... Para sermos donas de nossos corpos e desejos.”

A modelo diz ainda que não se envergonharia de ter um relacionamento com outra mulher e não compactua com machismo. “Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo.”

Yasmin fala que viver um amor homoafetivo não é algo que a ofenderia e que fica triste com esse tipo de atitude nos dias de hoje. “Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores",

A modelo afirma que só está vindo a público porque ela e o marido estão cansados da espetacularização da vida deles. Ela afirma que são tentativas lastimáveis de tentar atacar a sua honra. “Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito!"

Luiza Brunet, mãe da modelo, compartilhou a mensagem da filha em sua rede social e comentou a publicação: “Yasmin Brunet assim se responde com responsabilidade e respeito”, escreveu a modelo, que é embaixadora da luta contra a violência às mulheres do Instituto Avon.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem