Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luiza Possi dança Shakira na sala de parto para ajudar a posicionar bebê; veja

'Ninguém mexe uma pelve como essa guria', disse a cantora sobre a colombiana

Luiza Possi após o parto do filho Matteo - @luizapossi no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luiza Possi, 37, usou um método inusitado para ajudar no parto normal do filho Matteo, que nasceu na noite de domingo (17) em São Paulo. A cantora colocou para tocar a música "Whenever, Whatever", de Shakira, e começou a dançar na sala de parto.

"Amores o parto foi intenso e cheio de vida!", disse nas redes sociais ao publicar um vídeo do momento. "A Shakira ajudou muito! Ninguém mexe uma pelve como essa guria. Ajudou a posicionar o Matteo e abrir o colo do útero!"

A cantora aproveitou para agradecer à colega colombiana e também à equipe de profissionais de saúde que a atenderam na maternidade paulistana onde ela deu à luz.

Matteo é o segundo filho de Luiza com o diretor Cris Gomes, com quem se casou em 2018. Os dois se conheceram em 2017 nos bastidores do quadro Show dos Famosos, do antigo Domingão do Faustão (Globo).

Na atração, que estava em sua primeira temporada, a cantora chegou a interpretar justamente essa música de Shakira na final. Ela terminou a competição em terceiro lugar. O quadro foi vencido por Ícaro Silva, seguido por Nelson Freitas.

Luiza e Cris já são pais de Lucca, que nasceu em 2019.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem