Celebridades

Luiza Possi se casa com diretor da Globo em SP, e tem Fátima Bernardes como uma das madrinhas

A cantora chegou ao local da cerimônia acompanhada da mãe

Luiza Possi se casa com Cris Gomes em São Paulo
Luiza Possi se casa com Cris Gomes em São Paulo - Reprodução/Instagram/luizapossi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luiza  Possi, 34, se casou na tarde deste sábado (29) com o diretor da Globo Cris Gomes em uma cerimônia íntima na casa do casal em São Paulo. A cantora já foi casada por dois anos com o ator Pedro Neschling, filho do maestro John Neschling e da atriz Lucélia Santos.

Pela manhã, a filha de Zizi Possi publicou no Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) um vídeo mostrando sua preparação para cerimônia. Além dela, a cantora também mostrou a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes arrumando os cabelos. 

 

A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes (Globo) será uma das madrinhas da cantora. Luiza Possi e Cris Gomes se conheceram durante o quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Os dois assumiram o namoro em julho de 2017.

Entre os convidados famosos estavam Eliana e o noivo, Adriano Ricco, a cantora Leilah Moreno e o namorado, Henrique Porto, a atriz Christiane Torloni e Wilson Simoninha.

Luiza Possi chegou acompanha pela mãe, Zizi Possi, e caminhou até o altara com o pai, Líber Gadelha, ao som de Geraldo Azevedo. "O frio na barriga mais inesquecível da minha vida! Te amo, pai.", escreveu a cantora em seu perfil em uma rede social. Ela estava usando um vestido da estilista Fabiana Milazzo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias