Celebridades

Camila Camargo se casa com diretor de TV Leonardo Lessa; confira fotos

Cerimônia reuniu família Camargo, que supera desavenças do passado

O casal com os pais da noiva, Zezé e Zilu Camargo
O casal com os pais da noiva, Zezé e Zilu Camargo - Reprodução/Instagram/
São Paulo

Camila Camargo, 32, casou-se nesta quinta (27) com o diretor Leonardo Lessa  em  Moema, zona sul de São Paulo. Essa foi a primeira vez que a família, que passou por alguns desentendimentos no passado, se reuniu em um evento. 

Camila chegou ao local acompanhada do pai em um carro de luxo branco. A atriz, que esteve na TV como Diana em "Carinha de Anjo", SBT, entrou na cerimônia ao som de "É o Amor", música de Zezé Di Camargo e Luciano. 

Sua mãe, Zilu Camargo, chegou acompanhada do namorado, o fotógrafo Marco Ruggiero. Ela e a filha mais velha, Wanessa Camargo, têm uma relação tensa com Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé. 

Zezé e Zilu ficaram juntos por trinta anos, até 2012, quando se separaram e o cantor assumiu o relacionamento com Graciele Lacerda. Neste ano, Zilu comentou sobre ter sido traída durante a relação. "Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída, porque quem não é?”, disse. 

Em 2016, durante o desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense que homenageava Zezé Di Camargo e Luciano, no Rio de Janeiro, Wanessa e Graciele trocaram farpas em declarações. "Minha mãe [Zilu], sim, é a grande protagonista dessa história", disse Wanessa. Ao que Graciele respondeu: "Somos todos coadjuvantes. Os protagonistas são Zezé e Luciano."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias