Celebridades

Estilista faz em 24 horas vestido de noiva para o casamento de Denise Richards e Aaron Phypers

Artistas fizeram cerimônia íntima em Malibu neste sábado

Denise Richards se casa com Aaron Phypers em microvestido feito em 24 horas
Denise Richards se casa com Aaron Phypers em microvestido feito em 24 horas - Reprodução/ Instagram/ mark_zunino
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A maior parte dos casamentos conta com meses de expectativas e ajustes até que a noiva chegue ao seu vestido ideal. A atriz Denise Richards, 47, porém, resolveu romper com essa tradição e deu apenas 24 horas para que o estilista Mark Zunino fizesse seu modelito. 

A artista, que já foi casada com Charlie Sheen, se casou novamente neste sábado (8), com o ator Aaron Phypers, 45, em uma cerimônia íntima em Malibu, na Califórnia. Segundo o site da revista People, cenas do casamento estarão na próxima temporada de "The Real Housewives of Beverly Hills", que terá a atriz. 

O estilista mostrou o vestido da noiva, curto e com detalhes florais, nas redes sociais: “24 horas para fazer um vestido de noiva? Sem problemas! Parabéns a Denise Richards e Aaron Phypers! Obrigado por nos deixar fazer parte desse dia”, escreveu ele no Instagram, admitindo que a peça dividiu opiniões. 

Segundo a People, Denise e Aaron começaram na namorar em dezembro de 2017, apesar de o processo de divórcio dele com a atriz Nicollette Sheridan, da série "Desperate Housewives", ter sido finalizado apenas em agosto deste ano. Já Denise, foi casado com Sheen de 2002 a 2006, com quem tem dois filhos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias