Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jake Gyllenhaal diz que teve um 'crush' por Jennifer Aniston

Ele falou que filmar cenas de amor com a atriz foi uma tortura

Ator Jake Gyllenhaal
Ator Jake Gyllenhaal - Andrew Kelly/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Jake Gyllenhaal, 40, revelou em entrevista no The Howard Stern Show, nesta terça-feira (5), que “foi uma tortura” gravar cenas de amor com Jennifer Aniston no filme "Por Um Sentido na Vida" (2002) porque tinha um crush pela atriz por anos.

"Oh sim, foi uma tortura, sim, foi", disse rindo. "Mas também não foi uma tortura. Quer dizer, vamos, foi uma mistura de ambos."

O ator falou ainda que as cenas de amor são estranhas porque há 30, 50 pessoas assistindo e isso não o excita”. "É estranhamente mecânico. E também é uma dança, você está coreografando para uma câmera. Você pode entrar, mas é como uma cena de luta, você tem que coreografar essas cenas."

Quase 20 anos após o lançamento do filme com Aniston, ele disse que se lembra mais das filmagens de suas cenas de amor é o uso de um travesseiro.

"Foi usada a técnica do travesseiro. Isso foi apenas preventivo e geralmente usado sempre quando, na verdade, em um lugar horizontal naquele filme."

Ele revelou que usar o travesseiro foi uma sugestão da atriz. "Jennifer foi muito gentil em sugerir antes de começarmos. Ela disse, 'Estou colocando um travesseiro aqui.'"

Em abril de 2016, Gyllenhaal brincou em entrevista à revista People que trabalhar com Aniston era "difícil".

"Devo dizer que tive uma queda por ela durante anos. E trabalhar com ela não foi fácil", disse Gyllenhaal sobre fazer o filme com Aniston quando ele tinha 22 anos. “Foi adorável. Não foi difícil, é o que eu diria."

Gyllenhaal acrescentou ainda que não foi a série "Friends" que o colocou no Team Aniston, mas a maneira como a atriz se apresentou. “Não tanto 'Friends' , mas meio que a personalidade dela de longe, e os filmes em que ela participou”, disse ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem