Celebridades

Youtuber Rato Borrachudo relata internação em UTI por Covid: 'Lutando'

Ele disse estar com parte do pulmão prejudicado e agradeceu carinho dos fãs

O youtuber Douglas Mesquita Silva, conhecido como Rato Borrachudo
O youtuber Douglas Mesquita Silva, conhecido como Rato Borrachudo - @ratoborrachudo no Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecido como Rato Borrachudo, o youtuber Douglas Mesquita Silva contou que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de São Paulo. Ele revelou ter recebido diagnóstico positivo para a Covid-19 e precisou ser internado no último sábado (18).

"Tive crise de ansiedade, já chorei, mas agora aceitei, estou internado na UTI pessoal", informou nas redes sociais, onde soma mais de 5 milhões de seguidores. "Meu quadro evoluiu em horas e esse foi o procedimento padrão."

"Estou com parte do pulmão já prejudicado, mas sigo lutando", avisou. "Obrigado aos amigos, família e fãs, claro. E se cuidem para não passar por isso."

Também pelas redes sociais, Silva relatou os efeitos da doença nos últimos dias. "Galera, já tive 5 vezes dengue, já fiquei doente de várias formas, mas nunca na minha vida passei pelo que eu estou passando", desabafou. "O vírus está sendo agressivo de todas as formas inclusive no estômago."

Em julho, o youtuber havia publicado uma foto com o comprovante da primeira dose da vacina contra a Covid-19. "Chegou minha vez, sinto como se tivesse zerado um jogo até aqui, nunca peguei Covid, sempre me cuidei e tomar a vacina hoje foi uma conquista", comemorou na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem