Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Terceira dose: Veja os famosos que tomaram reforço da vacina contra a Covid

Fernanda Montenegro, Susana Vieira e Renato Aragão estão entre imunizados

Fernanda Montenegro e Renato Aragão - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde que a terceira dose da vacina contra o coronavírus começou a ser aplicada em idosos e em imunossuprimidos, diversos famosos têm aproveitado para reforçar a imunização contra o vírus. Assim como ocorreu com as doses anteriores, muitos têm aproveitado para incentivar os fãs a fazerem o mesmo.

Uma delas foi Fernanda Montenegro, 91, que fez questão de compartilhar o momento nas redes sociais. Ela também agradeceu a quem se dedicado a aplicar as vacinas. "Obrigada aos profissionais de saúde e a todos os envolvidos", escreveu.

Ary Fontoura, 88, fez um vídeo bem-humorado no Instagram para registrar a terceira dose. “Gente, estou bem apreensivo com a terceira dose. Será que vai doer? Tenho medo de agulha!”, disse, arrancando gargalhadas da enfermeira.

Renato Aragão, 86, foi sucinto. "Imunizado! Terceira dose", comentou. Assim como Maurício de Sousa, 85, que disse: "Sinto-me mais protegido".

Já Susana Vieira, 79, se emocionou. "Sim para a vida, sim para a felicidade, sim para o amor, vacina sim!!!", afirmou. "Hoje tomei a terceira dose de reforço e sigo com fé na vida."

Lima Duarte, 91, por sua vez, lembrou que mesmo com o reforço, não é hora para se descuidar. "A luta ainda continua", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem