Celebridades

Luan Santana conta que já se encontrou com Juliette: 'Muito gente boa'

Cantor revelou episódio em entrevista ao podcast Flow

O cantor Luan Santana - Rodolfo Magalhães/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Luan Santana, 30, revelou em entrevista ao Flow Podcast que já se encontrou com a campeã do BBB 21, Juliette Freire, 31, após o reality. Segundo o artista, os dois se viram sem que seus fãs soubessem e sem compartilhar registros nas redes.

Santana também afirmou que a relação dele com a advogada e maquiadora é boa, mesmo após ela ter recusado participar do clipe de "Morena", que acabou sendo estrelado por Natália Barulich. "Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo", disse o cantor.

"Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa", completou. Ao longo da entrevista, o artista também afirmou que apesar da fama, tem inseguranças.

"Depois que fiquei famoso, ninguém mais me manda a real, ninguém próximo a mim me critica. Sempre fui muito inseguro, de achar que minhas músicas não eram boas", disse o dono de sucessos como "Acordando o Prédio" e "Meteoro".

"Além disso, aqui no Brasil, você precisa ter um 'hype' na sua vida pessoal também para isso refletir na sua música", pontuou o cantor, que afirmou que sua vida "não é interessante demais, não tem muito rolo na minha vida".

Ele também falou sobre o sertanejo, e como ele enxerga uma constante evolução no ritmo. "Sou um cara sertanejo até o talo. Nasci sertanejo e vou morrer sertanejo. Essa é a minha essência: gosto de fazenda, gosto de pescar... Piso no chão de terra com gosto."

"O Brasil nasceu aí, e consigo entender essa força. Mas pego influências de outras coisas que gosto de ouvir. Sou viciado em reggaeton e em música latina. Se gostei de uma nuance que um pop está fazendo, vou colocar na minha música", completou.

Recentemente, em entrevista ao F5, o artista conta que após um período sem shows e inspiração, parece estar com força total. Além de lançar “Morena” e seu sonho de carreira internacional, o cantor afirma ter projetos até mesmo para atuar.

Questionado se tem esse desejo, ele nem pensa: “Muito! muito!”, diz. “Tenho estudado isso há algum tempo. Acho que esse clipe foi um namorinho com a atuação. Eu me vejo atuando, fazendo filme, acho que é uma extensão da minha arte”, afirma.

Até convite, Luan afirma que já teve, mas diz que prefere deixar em segredo por enquanto. O músico até já fez participações especiais em novelas como “Malhação” e “Cheias de Charme”, ambas da Globo, mas como ele mesmo, sem personagem.

Já em relação à música, ele revela ter escrito uma canção após o término do noivado com Jade Magalhães, 28, em 2020. “Um momento em que estava chorando no travesseiro”, diz ele, que acredita que as músicas pessoais são diferenciadas.

Mas, apesar do sofrimento do término, Luan afirma que já deu, sim, uns beijos nesse período de solteiro. “A gente tem que viver”, afirma sem revelar com quem, nem quando eles aconteceram. “Tem gente que vocês nem imaginam”, brinca.

Outro projeto importante que Luan confessa não ter pensado muito a respeito ainda é o retorno aos shows. Parado desde o início da pandemia, ele afirma que espera poder retornar aos palcos em novembro e mesmo sem saber ainda como será, garante que terá choro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem