Celebridades

Luan Santana e Jade terminam noivado; 'Preciso aceitar e seguir em frente', diz influenciadora

Juntos há 12 anos, eles planejavam casamento em 2021

Luan Santana e Jade Magalhães - Instagram/luansantana
São Paulo

Jade Magalhães confirmou nesta segunda (19), por meio de suas redes sociais, o término do noivado com Luan Santana. Os dois, que estavam juntos há 12 anos, planejavam se casar em 2021. Há algumas semanas, já existiam rumores que o relacionamento não vinha bem.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", escreveu Jade no Instagram.

O F5 apurou que Luan Santana está numa casa estúdio, em Tulum, no México, compondo e produzindo em espanhol com foco em sua carreira internacional. Sobre o fim do seu relacionamento com Jade Magalhães, ele vai se manifestar em suas redes sociais, espaço onde mantém uma conexão direta com o seu público e a imprensa, de modo a não deixar dúvidas sobre a sua identidade na forma como se expressa. Jade ficou no Brasil para ficar com a família.

Segundo o jornal Extra, o noivado terminou há cerca de 15 dias. Especulações sobre problemas no relacionamento do cantor começaram a surgir após uma live que ele fez com Giulia Be, no último dia 10. Isso porque, Jade não esteve presente no show.

Em março deste ano, eles passaram a morar juntos na casa estúdio que o músico montou há cerca de dois anos na região de Alphaville, na Grande SP.

“Como estamos seguindo as orientações de isolamento social, quis trazer a Jade para ficar comigo. Estamos em perfeita harmonia e curtindo cada momento juntos, fazendo todas as tarefas domésticas em parceria”, afirmou o cantor, na ocasião. Luan e Jade ficaram noivos em setembro do ano passado.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem