Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sem Juliette, Luan Santana grava clipe com ex-namorada de Maluma em SP

Natalia Barulích foi escolhida pelo cantor após recusa da ex-BBB

O cantor Luan Santana e a influenciadora Natalia Barulích aparecem abraçados e recostados em um carro no centro de São Paulo
Luan Santana e Natalia Barulích gravam clipe no centro de SP - Francisco Cepeda/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a recusa de Juliette Freire, 31, Luan Santana, 30, gravou em São Paulo cenas do clipe "Morena" ao lado da modelo americana Natalia Barulích, 29.

A campeã do Big Brother Brasil 21 foi a escolhida do cantor para o clipe, mas a advogada e maquiadora paraibana não aceitou o convite. Ela foi substituída por Natalia, influenciadora com 3,6 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela é ex-namorada do cantor colombiano Maluma.

Luan e Natalia postaram fotos de uma cena do clipe, gravado no centro histórico de São Paulo entre a noite desta terça (1°) e a madrugada desta quarta (2). "Minha morena", ele escreveu. "Meu moreno", ela registrou. Eles já haviam gravado também em um quarto em cenas em que aparecem seminus.

Os prédios históricos da região e carros da polícia americana fizeram parte do cenário da gravação no centro antigo da capital paulista.

Em abril, Luan Santana disse estar aberto a convites para participar de uma obra de dramaturgia. O cantor relembrou sua participação em "Malhação - Sonhos", atualmente em reprise pela Globo, e disse que está disposto até a pegar um papel mais duradouro em alguma trama.

"Gosto muito de atuar", afirmou. "Seria uma honra ser convidado novamente para participar de alguma novela ou série. A arte da dramaturgia me encanta. É sempre uma experiência muito bacana e, apesar de eu interpretar eu mesmo, dá aquela vontade de estudar para ser ator. É uma profissão que admiro muito."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem