Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maluma grava vídeo mostrando detalhes da sua mansão luxuosa

Residência do cantor é localizada em Medellín, na Colômbia

Maluma abre as portas da sua mansão
Maluma abre as portas da sua mansão - Instagram-@maluma-YouTube/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor de reggaeton Maluma, 26, abriu as portas da sua mansão para o canal do YouTube da revista Architectural Dugest. Ele mostrou detalhes da sua residência localizada em Medellín, Colômbia.

No vídeo, Maluma explica que mora na mansão já há três anos e que tem muito apreço pelo local, que ele gosta de considerar como o seu santuário. "Estou aproveitando muito nesta quarentena, estou aqui há muito tempo, então venha aqui e tenha um pouco de paz comigo", brincou.

Maluma contou que um dos seus principais pedidos —quando a residência estava sendo planejada— é que ela tivesse uma ampla vista a natureza, por isso, optou por janelas e portas de virdro, com vista para o seu jardim.

A mansão luxuosa conta com diversos cômodos especiais, como por exemplo uma academia profissional, piscina externa, sala de cinema e até mesmo um elevador. O cantor também mostrou sua peça de decoração favorita, que é nada mais nada menos que uma escultura de cavalo, presenteada por um amigo mexicano.

Assim como todos os artistas, em meio a pandemia do novo coronavírus, a agenda de trabalhos de Maluma precisou ser cancelada. Por isso, o músico vem encontrando formas de passar o tempo em casa. Recentemente ele surpreendeu os fãs ao passar seu número de telefone. Maluma disse que o número só atendia nas regiões dos Estados Unidos e Canadá.

Confira o vídeo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem