Celebridades

Maluma diz que não é gay em transmissão ao vivo após rumores de romance com Pipe Bueno

Mídia internacional chegou a noticiar que cantores se beijaram em uma festa

O cantor colombiano Maluma em foto do documentário "Lo Que Era, Lo Que Soy, Lo Que Seré", sobre a carreira dele
O cantor colombiano Maluma em foto do documentário "Lo Que Era, Lo Que Soy, Lo Que Seré", sobre a carreira dele - Divulgação
São Paulo

Maluma, 26, foi alvo de rumores nas últimas semanas, que apontavam um relacionamento entre ele e Piper Bueno. A mídia internacional chegou a noticiar que os dois cantores se beijaram em uma festa.

Tomando conhecimento sobre o boato, Maluma afirmou durante uma live em seu perfil no Instagram que isso não é verdade. “Há pessoas muito estúpidas, não é? Como assim ‘eu sou gay?’. Deixem de bobeira porque eu não sou gay. Se fosse, eu já teria dito”, disse.

"Quem disse que sou gay, por que não me empresta sua namorada por um momentinho, para ver como sou gay... Ah, homens, vocês me fazem rir", completou.

Essa não é a primeira vez que o cantor pé apontado como gay. Em outubro de 2019, o cantor colombiano publicou uma imagem na qual aparece com as pernas cruzadas em uma poltrona, o que fez com que internautas o chamasse de "gay" e escrevessem comentários homofóbicos.

Seguidores de Maluma encheram a página do artista de comentários preconceituosos. Um deles compara o colombiano ao cantor Ricky Martin, que é homossexual assumido. Um outro comentário de um brasileiro diz: "Depois os veadinhos reclamam de homofobia”.

O site de notícias venezuelano Notícias24 divulgou a foto do cantor com as pernas cruzadas e questionando se ele teria “saído do armário”.

Maluma gravou em 2016 um clipe com Anitta: a música “Sim ou Não”. No vídeo, ambos chegam a protagonizar cenas quentes juntos. Um possível romance foi especulado na época, mas nunca confirmado.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem