Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lamar Odom, ex-astro da NBA, afirma que não usou drogas antes da overdose

Ex jogador de basquete ficou em coma após desmaiar em bordel nos EUA

Ex-astro da NBA Lamar Odom
Ex-astro da NBA Lamar Odom - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-astro da NBA Lamar Odom, 58, ex-marido de Khloe Kardashian, 37, disse que não usou drogas na noite de sua overdose quase fatal em outubro de 2015. A afirmação foi feita em uma entrevista ao Facebook Live do Addiction Talk, na quarta-feira (18).

Odom falou que estava “realmente magoado” e “envergonhado” quando acordou do coma e soube que havia ingerido drogas. “Não peguei nada naquela noite”, afirmou. “Fiquei muito magoado e quase em certo sentido com medo porque alguém tentou tirar minha vida".

Embora ele não tenha nomeado o bordel Love Ranch, onde teve uma overdose, ele já havia alegado anteriormente que o proprietário Dennis Hof ou alguém que trabalhava para ele era o responsável por sua hospitalização.

“Acho que Dennis Hof, não sei o que ele tinha contra mim, mas não usei drogas naquela noite, para ser honesto com você”, afirmou Odom no “The View” em 2019. “Então, eu não sei se ele tentou me envenenar ou eu não sei o que ele tinha contra mim. Ele tentou me matar”.

Um representante da propriedade de Hof foi procurado pelo Page Six, mas não retornou ao pedido de comentário. Hof morreu de ataque cardíaco em 2019.

Na entrevista ao Addiction Talk, Odom disse que acredita que Deus o poupou porque sabia que Odom não ingeriu voluntariamente nenhuma droga naquela noite. Ele considera a overdose de drogas seu "fundo do poço", que o forçou a ficar limpo.

Odom revelou ainda que a cocaína se tornou sua “muleta” após a morte de seu bebê, em 2006. “Quando meu filho faleceu aos seis meses em 2006, eu meio que usei cocaína como muleta em vez de minha família e meus filhos e paguei o preço, preço de curto prazo”.

O ex-jogador do Lakers falou que não percebeu que seu vício estava se tornando “demais” até que começou a interferir em seu casamento com Khloé Kardashian.

Segundo ele, uma noite ligou para o fundador Good American quando estava extremamente drogado e Khoé apareceu com sua família para levá-lo para a reabilitação pela primeira vez. “[Eles fizeram isso] por amor”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem