Celebridades

Ex-cunhado de Kim Kardashian, Lamar Odom entra em coma após desmaiar em bordel nos EUA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-marido de Khloe Kardashian, 31, irmã da socialite Kim, o jogador de basquete pela NBA Lamar Odom, 35, foi hospitalizado em estado grave nesta terça-feira (13), após desmaiar em um bordel em Nevada, nos EUA.

Segundo o site "TMZ", o atleta entrou em coma depois de ter passado vários dias hospedado na casa noturna —ele teria chegado ao local neste sábado (9).

A gerência do bordel afirmou que Lamar fez uso de uma erva com efeitos semelhantes ao do Viagra. Ele foi encontrado desacordado por uma funcionária do estabelecimento, que chamou o socorro.

Transferido para um hospital em Las Vegas, o jogador está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

De acordo com o site, Lamar enfrenta sérios problemas com os rins e pulmões e "está lutando pela vida".

Khloe Kardashian, a ex-mulher do jogador, está no local para acompanhar o estado de saúde do atleta. Khloe e Lamar, casados em 2009, assinaram o divórcio em dezembro de 2013.

Bicampeão pelos Lakers, Lamar Odom possui medalha pelos Jogos Olímpicos de Atenas de 2004 e um título mundial. Sua última equipe foi a americana New York Knicks.

Crédito: Divulgação Televisão: Khloé Kardashian e Lamar Odom posam para foto. Eles são protagonistas do reality show Khloé & Lamar. (Foto: Divulgação) *** DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM ***
Khloe Kardashian e Lamar Odom

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias