Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dedo de Kim Kardashian 'some' de foto e fãs suspeitam de Photoshop

Em clique na praia, pé da socialite aparenta ter apenas quatro dedos

Kim Kardashian divulga foto de biquina na praia em seu Instagram
Kim Kardashian divulga foto de biquina na praia em seu Instagram - Instagram/kimkardashian
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kim Kardashian, 40, foi alvo de novos comentários sobre quantos dedos teria no seu pé neste final de semana. A socialite postou uma foto de biquini em seu Instagram onde um dos dedos de seu pé não aparece, e fãs começaram a levantar a suspeita de que fosse uso excessivo de Photoshop para editar a imagem.

Após um close no pé direito da participante do reality Keeping Up with the Kardashians, é possível contar apenas quatro dedos com clareza. Internautas comentaram “por que só aparecem quatro dedos?”, e “Rainha do Photoshop”.

Mesmo com os comentários, não é possível ter certeza se foi edição ou se o quarto dedo está escondido na imagem atrás de outro enquanto é apoiado no tronco onde a socialite está sentada. Essa não é a primeira vez que a quantidade de dedos da socialite é alvo de polêmica.

No final de 2020, internautas começaram a levantar a possibilidade de que Kardashian tivesse, na verdade, seis dedos. A polêmica surgiu após uma foto de um desfile onde o que seria o dedo sobressalente ter aparecido ao lado do pé da socialite.

Mais tarde, ela postou um vídeo em suas redes sociais onde mostra que o que foi considerado o sexto dedo, na verdade, era a lateral de seu pé. Ela explicou que, quando o pé foi apertado para caber na sandália do desfile onde a foto foi feita, a pele do lado ficou parecendo uma sobressalência, que foi confundida com o sexto dedo.

INSPIRAÇÃO

Fã da série “Bridgerton" (2020, Netflix), Kim Kardashian teve uma grata surpresa ao saber que a sua família serviu de construção para personagens da trama. A revelação foi feita por Nicola Coughlan, uma das atrizes principais da série, em seu Twitter.

Coughlan interpreta Penelope Featherington e afirmou: "Como fã número um de 'Bridgerton' no mundo, Kim Kardashian sabe que as Kardashians foram uma grande inspiração para os Featheringtons e falamos sobre elas o tempo todo durante nossas provas de figurino".

"Porque eu sinto que ela deveria saber disso", completou a atriz. Kim respondeu ao tuíte demonstrando sua surpresa e felicidade: "O quê?! Estou pirando! Este tuíte foi enviado para mim no meu chat de grupo 'Bridgerton!'", começou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem