Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta e Jade Picon celebram aniversário de Travis Scott com Kylie Jenner

Cantora e influenciadora estiveram na festa do rapper

Anitta
A cantora Anitta de 27 anos - @anitta no instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 27, e a influenciadora Jade Picon, 19, estiveram na festa de aniversário do cantor Travis Scott, 30, ao lado de Kylie Jenner, 23, ex-namorada do rapper. A celebração aconteceu em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos.

A socialite e a youtuber compartilharam vídeos da apresentação do cantor durante a celebração. Picon ainda publicou uma foto ao lado de Anitta em seus Stories no Instagram. A cantora carioca está em Miami para a divulgação de seu novo trabalho "Girl from Rio".

Kylie Jenner e Travis Scott são pais de Stormi Webster, de 3 anos. Os dois começaram a namorar em 2017, pouco tempo após a empresária ter terminado seu relacionamento com o rapper Tyga. Atualmente, eles estão separados, mas após a festa de aniversário fãs especulam uma volta.

A empresária e influenciadora é a celebridade mais bem paga do mundo em 2020, com um patrimônio de US$ 590 milhões (cerca de mais de R$ 3 bilhões na cotação atual), segundo a revista Forbes.

A irmã das Kardashians está no topo da lista "The World's Highest-paid Celebrities" divulgada recentemente, na frente do cantor Kanye West, e os atletas Roger Federer, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, respectivamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem