Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jessie J pede desculpas a Nicki Minaj por equívoco sobre o hit 'Bang Bang'

Rapper disse que foi paga para estar na colaboração

A cantora Jessie J

A cantora Jessie J Instagram/jessiej

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em entrevista recente para o site da Glamour, a cantora Jessie J relembrou a parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj que resultou no hit “Bang Bang”, lançado em julho de 2014. Na declaração, ela conta que a rapper pediu para entrar na colaboração espontaneamente.

Porém, na quinta-feira (5), Minaj corrigiu a fala da cantora, dizendo que, na realidade, ela participou da canção após receber proposta da gravadora. “Eu não ouvi a música e pedi para fazer parte dela. A minha gravadora me chamou para participar e me pagou para isso. Como eu poderia ter ouvido a música? Acha que eu sou uma monitora de músicas? Que saio por aí procurando por músicas? Isso já foi dito por outro artista recentemente. Vocês precisam parar. Amo você”, escreveu em seu Twitter.

Em seguida, a rapper também se manifestou sobre outra música de Jessie J, “Do It Like A Dude”, dizendo que ficou “obcecada pela música desde o minuto em que ouvi” pela primeira vez durante uma divulgação em uma rádio, e que teria participado dessa por “quase nada”.

Após a repercussão, Jessie J publicou uma resposta à rapper nesta sexta-feira (6). “Eu sou a primeira pessoa a admitir que ‘Bang Bang’ nunca poderia ter se tornado o que se tornou sem vocês. Eu sinto muito por ter interpretado a história errada todos esses anos”, disse.

A cantora ainda brincou com a possibilidade de fazerem novas colaborações no futuro. “Deveríamos ir jantar juntas? Não... Provavelmente não, né? Muito cedo?”

No post do Instagram, Jessie J reuniu memes relacionados ao mal-entendido e disse que esse tipo de situação deve ser levado de modo bem-humorado. “De qualquer forma, todo esse drama significou memes e ter memes de mim mesma me deixou entretida durante todo o dia. Arraste para o lado para uma boa risada.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem