Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mara Maravilha diz que está 'invocada e com ranço' de Xuxa

Sobraram ataques até para o namorado da rainha dos baixinhos

A apresentadora Mara Maravilha em foto postada em seu Instagram
A apresentadora Mara Maravilha em foto postada em seu Instagram - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mara Maravilha, 53, disse que Xuxa Meneghel, 58, está “fora da casinha” e que “está invocada e com ranço” da rainha dos baixinhos. A revelação foi feita durante conversa com Sérgio Mallandro e Luiz França, no podcast Papagaio Falante.

"Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”.

Mara falou que tem muita história com Xuxa e topou dar depoimento no documentário da rainha dos baixinhos. “Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém”.

A apresentadora criticou ainda Xuxa por não concordar com a forma como ela tem se comportado. “O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus".

Mallandro insistiu com Mara para saber o motivo da mágoa e ela respondeu falando para ele perguntar a Tatiana Maranhão, ex-paquita e hoje assessora de Xuxa, e ao namorado da loira, o cantor Junno Andrade.

"Pergunta para a Tatiana Maranhão. Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim. Eu nunca pedi para fazer parte de grupo [do WhatsApp] de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo”.

A baiana falou que Junno tem sido inconveniente e que batia ponto no programa dela. “Até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorada da Elba [Ramalho]. São infelizes os comentários dele".

Amigo de Xuxa, Mallandro tentou defender Junno dizendo que o conhece e que ele tem um bom coração. Mara respondeu que também tem bom coração. “ Quando um monte de gente fala mal de você no SBT, eu falo que o Mallandro não é isso. Eu já cansei de tentar abrir seu olho, mas você não abre".

MATERNIDADE

Em 2020, Mara Maravilha concretizou o grande sonho de ser mãe. Após mais de quatro anos na fila de espera para adoção e de ter cogitado uma fertilização in vitro com óvulos doados, ela se tornou mãe de um menino chamado Gabriel, que chegou com três anos.

A apresentadora foi informada sobre a chegada de seu filho no Carnaval de 2020. Ainda no Fofocalizando (SBT), ela contou que passou por um período puxado com viagens diárias ao “interior distante” para visitar o bebê e para as entrevistas com psicólogas e assistentes sociais, antes de levá-lo para casa.

“Você vê que sou mulher determinada, empoderada. Quando eu quero, eu penso, falo e acontece. Meu milagre já aconteceu, meu milagre está na escolinha agora”, diz a apresentadora orgulhosa. “Eu acordo feliz e, independentemente do que aconteça no meu dia, quando ele termina, estou completa. O carinho de Benjamin é muito extraordinário", disse em junho do ano passado para o F5.

Apesar de a maternidade ter chegado após os 50 anos, Mara Maravilha afirma que sempre soube que seria mãe. “Desde menininha, brincando de boneca. Mas coloquei minha carreira como prioridade, e acho que perdi um pouco o timing. O que acredito que deva acontecer com muitas mulheres na atualidade."

A apresentadora diz que, se pudesse voltar no tempo, teria feito diferente e aconselha as mulheres que não adiem demais o sonho de serem mães. Ainda assim, Mara se diz grata pela forma como aconteceu a maternidade em sua vida, quando ela já estava preparada, tanto mentalmente, quanto no coração, na estrutura financeira e na profissional.

“Foi quando recebi a ligação da assistente social, aí Deus falou: ‘Não, vai ser desse jeito’”, revela Mara. “Ele [Benjamin] não nasceu de mim, mas nasceu para mim. Nasceu no meu coração, e todo filho tem que nascer do coração. A adoção é um ato divino, de maternidade."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem