Celebridades

Sharon Stone questiona talento de Meryl Streep: 'Sou uma vilã melhor'

Estrela de 'Instinto Selvagem' diz que existem outras atrizes brilhantes

Sharon Stone - Instagram/sharonstone
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sharon Stone, 63, causou polêmica ao afirmar que Meryl Streep, 72, é uma atriz superestimada. Ela disse ainda que é uma vilã "muito melhor" da tela do que a três vezes ganhadora do Oscar.

Em entrevista ao site Zoomer, Stone foi questionada sobre "finalmente" começar a trabalhar com Streep, com quem ela estrelou no filme "A Lavanderia". (2019) Mas ela interrompeu a entrevistadora no meio da pergunta.

"Gosto da maneira como você fala isso, que finalmente consegui trabalhar com Meryl Streep. Você não disse Meryl finalmente conseguiu trabalhar com Sharon Stone ou finalmente temos que trabalhar juntos, respondeu Stone.

Segundo a estrela de “Instinto Selvagem”, foi assim que a vida de Streep foi construída para ser. “'Todo mundo quer trabalhar com Meryl. Eu me pergunto se ela gosta disso?", disse

Stone questionou por que as mulheres são tantas vezes colocadas umas contra as outras em Hollywood. Segundo ela, o negócio foi estabelecido para que todos devessem invejar e admirar Meryl porque apenas ela era a melhor e todos deveriam competir contra ela.

“Acho que Meryl é uma mulher e atriz incrivelmente maravilhosa. Mas, na minha opinião, francamente, há outras atrizes tão talentosas quanto Meryl Streep. Toda a iconografia de Meryl Streep é parte do que Hollywood faz com as mulheres”, enfatizou Stone.

Stone continuou listando outras atrizes que ela acreditava pertencerem à mesma categoria de Streep. "Viola Davis é exatamente a atriz Meryl Streep. Emma Thompson, Judy Davis, Olivia Colman. Kate Winslet, pelo amor de Deus. Mas você diz Meryl e todo mundo cai no chão".

A atriz afirmou ainda que é “uma vilã muito melhor do que Meryl" e que tem certeza que ela diria isso. “Meryl não seria boa em Instinto Básico ou no Cassino. "Eu seria melhor. E eu sei disso. E ela sabe disso", disse Stone.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem