Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marília Mendonça diz ter déficit de atenção e revela trauma com números

Internautas se identificaram com a artista e deram apoio

Marília Mendonça
Marília Mendonça - Instagram/hugogloss
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Marília Mendonça, 25, usou o Twitter nesta terça-feira (8) para falar aos seguidores que tem TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade), que é caracterizado por desatenção, hiperatividade e impulsividade. Ela fez um post na rede social elogiando quem trabalha com números e revelou o desafio de lidar com os números devido ao transtorno.

"Vocês que trabalham com números eu pago um pau para vocês, sem condição nenhuma. Para quem tem déficit de atenção como eu, piora tudo. Os números começam a embaralhar e parece que estão dançando na minha frente e fazendo bundalelê", escreveu a cantora.

Vários internautas comentaram a publicação da cantora e um deles sugeriu o uso de um remédio para o transtorno. Ela respondeu que usa outro medicamento, mas diz que não resolve quando se trata de números. “Com número não dá, desde sempre acho que eu já tenho traumas por ter ido muito mal na escola e com exatas”.

Uma internauta elogiou a cantora e sugeriu que ela falasse mais sobre TDAH nas redes sociais. “Por que você não fala mais disso nas suas redes sociais? Minha filha tem 9 anos e tem TDAH e gosta tanto de saber que tem pessoas com as mesmas dificuldades que ela. Fico buscando exemplos para ela, mas seria mais representativo ver você mesmo falando”, escreveu a internauta.

Em maio, a cantora Negra Li revelou em entrevista ao F5 que foi diagnosticada com TDAH. O cantor e ator Fiuk é outro artista que tem o transtorno e revelou o problema durante sua participação no BBB 21.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem