Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Gui Napolitano elenca diferenças entre BBB e No Limite: 'Mais tranquilo'

Modelo foi o oitavo eliminado da competição

Gui Napolitano - Gabriela Nascimento/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O modelo Guilherme Napolitano foi o oitavo eliminado do No Limite (Globo), deixando o programa nesta terça-feira (29). Ele, que também é ex-bbb, esteve no Encontro com Fátima Bernandes na manhã desta quarta (30) e falou sobre sua experiência no reality.

Napolitano foi questionado sobre qual dos realities que já participou preferia, e disse que "o BBB é mais tranquilo. As duas experiências são maravilhosas, mas o No Limite a gente sai da nossa zona de conforto e é muito difícil lidar com situações", comparou.

"A gente tem que se virar com o que tem. E é muito bom ter a ajuda da equipe", continuou ele, que afirma que o público ainda irá se surpreender com o programa, que chegará ao final em julho. "Muito, juro, acredito que sim", disse.

Ele ainda disse que gostaria de ter feito a prova da comida, um marco das edições anteriores do programa onde os competidores precisavam comer alimentos e até mesmo insetos nada comuns. "É a prova que todo mundo espera, a prova que eu mais queria ter feito, a prova icônica do programa", pontuou.

Em entrevista ao "Bate-papo No Limite", no Gshow, Napolitano também mostrou que ficou chateado em ter sido eliminado. "é triste porque foi uma experiência muito boa. Eu amei ter participado, mas queria muito ter continuado. A gente fala que chegou no Limite porque saímos no programa, mas ali eu tinha mais gás para continuar. Então, a minha vontade era continuar", disse.

Ele ainda comentou que durante o programa optou por não criar uma estratégia para combinar votos. "Estratégia eu não tinha. Lance de combinar voto não é comigo", começou, "era tentar me destacar o máximo possível, ter muita entrega, não desistir e mostrar que eu tinha muita força de vontade. A minha estratégia era topar os desafios e jogar."

Com a saída do modelo, a Tribo Carcará segue com Elana, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Já a Tribo Calango continua com Jéssica Mueller, Carol Peixinho, Kaysar Dadour e André Martinelli. Ao todo já foram eliminados oito participantes que concorriam ao prêmio final de R$ 500 mil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem