Faustão já está ótimo e pronto para o Domingão, diz esposa
Apresentador se recuperou de infecção urinária
O apresentador Fausto Silva, 71, já está em casa e recuperado da infecção urinária que causou sua internação por alguns dias na última semana. Tiago Leifert, 41, teve de substituir o comandante pela primeira vez em 32 anos de Domingão do Faustão.
“Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto para o próximo Domingão na sua televisão”, escreveu Luciana, a esposa, ela em suas redes sociais.
O ano de 2021 é o último de Fausto Silva na Globo. Ele já sacramentou com o Grupo Bandeirantes o contrato que o levará à tela da emissora a partir de 2022. O acordo foi fechado diretamente com os irmãos Johnny e Ricardo Saad, proprietários da Band, e prevê cinco anos de parceria.
A negociação envolve, desde já, a contratação de Cris Gomes, atual diretor do Domingão, para comandar o futuro programa do apresentador na emissora de onde ele saiu há 32 anos para se transferir para a Globo.
Gomes se desligará da Globo no fim do mês, quando vence seu contrato, para iniciar o planejamento do futuro de Faustão, com perspectivas de estreia no primeiro trimestre de 2022.
Segundo fontes da emissora, o compromisso implica maior participação do apresentador nos merchandisings que ele vier a fazer, em relação ao percentual que lhe cabe na Globo, e liberdade total em seu programa.
Nomes para substituir Faustão já existem. De acordo com a colunista de Zapping, Cristina Padiglione, Luciano Huck já tem em mãos uma prévia de seu novo contrato com a Globo e deve assinar nos próximos dias a renovação do acordo que o levará a comandar um novo programa nas tardes de domingo. A proposta é que ele ocupe a vaga deixada pelo Domingão do Faustão a partir de 2022, com uma nova atração.
As negociações entre a emissora e o apresentador começaram em janeiro, assim que Fausto Silva decidiu que não mais permaneceria na emissora após 32 anos de casa.
A direção da emissora considera que Huck seja o substituto natural de Fausto, mas o apresentador, até bem pouco tempo, ainda acenava com a possibilidade de se candidatar à Presidência da República no ano que vem. Agora, tudo caminha para sua permanência na TV, como apurou esta coluna.
Comentários
Ver todos os comentários