Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator de 'Grease' é suspeito de cometer assédio contra garçonete

Eddie Deezen rebate e diz que mulher teria cometido bullying virtual

Homem branco de óculos com armação tipo aviador de camisa xadrez preta e branca segurando um boneco do personagem Pikachu
O ator Eddie Deezen - Instagram/vendettachu
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Eddie Deezen, 64, conhecido por estar em filmes como "O Expresso Polar" (2014) e "Grease: Nos Tempos da Brilhantina" (1978), recebeu acusações de assédio e comportamento misógino por uma garçonete em Cumberland, no estado de Maryland, nos Estados Unidos.

A garçonete, que se chama Kara Lashbaugh, compartilhou as mensagens trocadas com o ator, em seu Twitter. Na declaração, Deezen fala como ela fica bonita e sexy com os cílios postiços e que gostava de olhar para ela e mandar bilhetes junto de gorjetas, que seriam de até US$ 20 (R$ 100).

"Eddie Deezen é um nojento de merda que vem ao meu trabalho pelo menos uma vez por semana, liga e pergunta a outros servidores sobre minha agenda. Se ele vem e eu não estou usando maquiagem, ele sai", escreveu a garçonete que ainda ressaltou que ele publicou a confissão em seu Facebook.

Lashbaugh disse ao TMZ que ainda não prestou queixa à polícia, mas pretende se encontrar com um advogado para decidir quais medidas irá tomar. O ator, por sua vez, acusa a garçonete de ter cometido bullying virtual e de espalhar boatos que causaram seu banimento de alguns restaurantes na cidade.

Adam Hishfield, o advogado do ator, disse que Deezen sente que sua vida está em perigo após o cyberbullying. O ator alega que passou a receber mensagens com ameaças violentas de amigos e apoiadores da garçonete, e diz que ela só quer seus 15 minutos de fama ao acusá-lo, porque ele é "uma pessoa bastante conhecida."

A polícia afirma que se Deezen realmente estiver se sentindo ameaçado, ele precisa entrar com um pedido de medida protetiva.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem