Celebridades

'Sempre te amarei', diz marido em texto de despedida a Paulo Gustavo

Humorista deixa Thales Bretas e dois filhos, os meninos Gael e Romeu

Paulo Gustavo e Thales Bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O dermatologista Thales Bretas afirmou na madrugada desta quarta-feira (5) que vai amar para sempre Paulo Gustavo, com quem estava casado há sete anos. O humorista morreu nesta terça-feira (4) após complicações provocadas pela Covid.

"Eu te amo tanto e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo", disse.

Thales contou que está com dificuldades de processar tudo o que aconteceu nos últimos dias e que esperava uma caminhada longa ao lado do marido. Segundo ele, os dois foram muito felizes. "Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor".

O dermatologista definiu Paulo Gustavo como um furacão e uma estrela que vai brilhar no céu, olhando pela família.

Thales pediu desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e não responder a todos. "Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações".

O dermatologista disse que espera retribuir, em um momento mais oportuno, o amor que está recebendo.

Mais cedo, Thales enviou uma mensagem a amigos e pessoas próximas homenageando o ator e humorista. "Nosso amado se eternizou como a estrela que é", disse.

"Vai brilhar lá em cima agora, depois de brilhar tanto por aqui", afirmou. "Estamos processando tudo isso. Mas Deus nos mostrará o propósito. Obrigado pelo carinho de todos. Estaremos sempre juntos."

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram em uma cerimônia no Parque Lage, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, em 20 de dezembro de 2015, após pouco mais de um ano de namoro. Apesar de contar com a presença de diversos famosos, o casal prezou pela discrição e pediu aos convidados que não fizessem registros.

Algum tempo depois, eles começaram a pensar em aumentar a família. A primeira tentativa foi em 2017, por meio de uma barriga de aluguel, que chegou a engravidar de gêmeos. Porém, a gestação acabou interrompida antes do tempo.

Em dezembro daquele ano, o humorista compartilhou a tristeza nas redes sociais. "Infelizmente não será dessa vez", lamentou. "Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais para frente!"

"Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito", afirmou. "Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente!"

Os planos de fato se confirmaram. No final de 2018, o casal retomou a ideia de ter filhos usando o mesmo método, desta vez com sucesso. Os gêmeos Gael e Romeu nasceram em agosto de 2019 nos Estados Unidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem