Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Morre Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, aos 51 anos

Anúncio foi feito pelo seu irmão, Raül, em uma rede social

O ex-Menudo Ray Reyes
O ex-Menudo Ray Reyes, que morreu nessa sexta-feira (30), aos 51 anos - Instagram/liddagarciaacosta e Facebook/Raül Reyes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O músico Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morreu nesta sexta-feira (30) aos 51 anos. O anúncio foi feito pelo seu irmão, Raül Reyes, em sua conta do Facebook.

"Com uma dor enorme na minha alma vos informo que o meu amado irmão Ray Reyes faleceu. Rogo que nos deem espaço para digerir toda esta situação e, por favor, orem pela nossa família, principalmente pela minha mãe que está delicada", escreveu Raül.

"Também vos peço que nunca esqueçam o vosso legado, hoje mais do que nunca precisamos de nos unir, de nunca deixar de expressar o amor e carinho que sentirem pelo seu próximo.. Isso é mais um ensinamento do universo!"

A assessoria do cantor também divulgou a informação em seu perfil no Instagram, sem fornecer mais detalhes sobre as circunstâncias da morte. De acordo com a imprensa internacional, Ray Reyes morreu em sua casa, em Toa Baja (Puerto Rico).

Ray iniciou sua carreira no grupo Menudo em 1983, quando foi substituir Xavier Serbia. Ele permaneceu na formação até 1985.

Em outubro de 2020, também morreu outro ex-menudo, o músico Anthony Galindo, o Papi Joe, aos 41 anos. Ele tentou cometer suicídio e foi internado em estado grave, em um hospital de Miami, nos Estados Unidos, onde morava, mas não resistiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem