Celebridades

Missa de sétimo dia de MC Kevin ocorre em igreja de São Paulo

Amigos, fãs e familiares se reuniram na Paróquia Nossa Senhora de Loreto

Flyer convidando para a missa de sétimo dia de MC Kevin, em São Paulo
Flyer convidando para a missa de sétimo dia de MC Kevin, em São Paulo - Instagram/revolucaorecord
São Paulo

Foi realizada neste sábado (22) na igreja da Paróquia de Nossa Senhora de Loreto, na zona norte de São Paulo, a missa de sétimo dia em memória de MC Kevin, que reuniu amigos, fãs e familiares do músico. O funkeiro morreu no domingo (16) após cair de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O anúncio da missa foi feito no Instagram da Revolução Records, gravadora aberta por Kevin. MC Brinquedo também postou em sua rede social o anúncio da missa, que ocorreu às 18h na igreja localizada na Vila Medeiros.

O funkeiro também postou um vídeo onde mostrava que iria para a missa com uma bermuda que Kevin lhe emprestou. “Tô com a bermuda do meu irmão, do meu anjo”, disse.

“Cola lá, rapaziada, fazer uma oração, jogar uma energia boa”, falou MC Brinquedo ao convidar seus seguidores a comparecer à missa. O uso de máscara também foi lembrado pelo funkeiro.

CARREIRA

Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia", "Favelado Vencedor" e "O Menino Encantou a Quebrada", Kevin contava com 8,6 milhões de seguidores no instagram e 537 mil no YouTube. O artista já fez parcerias com outros artistas do gênero como MC Guimê e Igu.

Nascido na Vila Ede, bairro da zona norte de São Paulo, lançou o último álbum "Fênix", recentemente.

Pouco mais de um mês antes de morrer, MC Kevin lançou a faixa "Minha Última Música". A letra, que trata de alguém que trocou o crime pela música e que "vê o melhor da vida sempre andando pra frente" traz também momentos melancólicos. Em um trecho a canção fala sobre "parar", "dar um tempo" para repensar a vida.

"Eu tô cansado de cantar, vou dar um tempo. Eu posso parar. Depois eu volto pro funk. Joga o tapete vermelho pra eu passar. Vou ficar um tempo distante, paz. Na minha vida, eu tô cansado de inveja. Eu vou aproveitar pra gastar meus milhões bem longe. Tô só pedindo um tempo pra minha vida repensar
É hora do descanso do gigante. É que a liberdade, tá f*** a realidade, vê que o mundo tá acabando", diz a música.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem