Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Lady Gaga diz que engravidou após estupro: 'Fiquei trancada por meses'

Caso aconteceu quando a cantora tinha 19 anos

A cantora e atriz Lady Gaga - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O estupro sofrido pela cantora Lady Gaga quando ela tinha 19 anos deixou marcas profundas no corpo e na mente da artista. Segundo ela, o abuso sexual resultou em uma gravidez. As revelações foram dadas na série de entrevistas “The Me You Can’t See”, que estreia nesta sexta (21), na Apple TV +.

“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’. E eu disse que não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. Eu congelei. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, disse.

“A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Fiquei trancada em um estúdio por meses.” O fato levou Gaga a ter uma série de distúrbios psicológicos.

“Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra”, explicou.

A protagonista do filme "Nasce uma Estrela" (2018) já havia aberto o jogo para a apresentadora Oprah Winfrey em entrevista em 2020 sobre os abusos sofridos. “Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado destes estupros e por não ter lidado com o trauma”, contou ela à época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem