Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Angela Ro Ro acusa affair de ter ligação com hackers; gaúcha cita traição

Artista publicou imagem romântica, mas apagou posteriormente

Angela Ro Ro e a gaúcha Mayara Serra - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dia depois de publicar uma imagem na qual aparecia junto à gaúcha Mayara Serra, 20, chamando-a de namorada, a cantora Angela Ro Ro, 71, apagou a postagem. De acordo com ela, a jovem queria aparecer às suas custas e teria sido plantada por uma quadrilha de hackers em suas redes sociais.

De acordo com Angela Ro Ro, as conversas com Serra começaram há cerca de cinco meses e em nenhum momento foram consideradas um namoro por ela. “Eu estava emum momento de carência afetiva. Ela queria que eu dissesse que era minha namorada e, após tanto assédio, acabei publicando, mentindo."

Porém, diz Angela Ro Ro, no mesmo dia em que publicou a foto, na qual ambas apareciam em uma chamada de vídeo, descobriu mais informações de uma equipe de investigação de que poderia ser um golpe. A cantora conta que já tentaram extorquí-la algumas vezes e até conseguiram ter acesso à eletricidade da casa onde vive em Saquarema (RJ).

“Ela foi plantada nas minhas redes, me assediou, eu cedi a ela afetivamente. Tenho 71 anos, ela é 50 anos mais jovem. Poderia rolar química sexual e um caso, mas da minha parte não rolou. E eu descobri de amigos meus, juízes, advogados e desembargadores, que existe uma pequena quadrilha feita por pessoas brancas, bem vestidas e que a tal moça está envolvida”, diz. ​

A artista conta que as conversas nunca tiveram teor sexual, apesar da insistência de Serra. “Ela nunca me pediu nada, a não ser sexo e a presença dela na minha casa. Os dois foram negados. Mas ela queria fama a qualquer custo. Dizia que queria ser atriz ou diretora de cinema e que queria casar comigo”.

Depois da descoberta que Angela Ro Ro diz ter feito, a artista resolveu bloquear Serra e a mãe dela, com quem já mantinha conversas paralelas. A cantora afirma que não gostou do escândalo que a foto com a jovem gerou na imprensa e entre seus fãs, e que se sentiu humilhada.

“Ela exigiu que eu postasse também no Instagram, pois tinha ciúme de outras mulheres. Falei que daria merda e não seria bom, a gente nem se conhece, nem sequer tocamos um dedo uma na outra. Ela queria aparecer, está dando até entrevistas”, comenta ela, que diz ter mantido a relação à distância.

Procurada, Mayara Serra, que é de Uruguaiana (RS) e diz trabalhar em um escritório, afirma que foi usada e enganada por Angela Ro Ro. “Estou sendo acusada de coisas injustas. Descobri que ela estava tendo um flerte com uma moça de nome Gabriela e que pedia para ela não comentar em suas redes para que eu não descobrisse”, diz a jovem. A cantora nega e diz não namorar desde janeiro de 2020.

A gaúcha, que nega querer fama, revela que ambas tinham um namoro e que chegou a mandar presentes para Angela Ro Ro, como chocolates, flores e cartas. “Estávamos nos falando normalmente até as 12h [de terça, dia 18], e depois não sei o que ocorreu que ela teve surtos”, afirma sobre a decisão da cantora de apagar o post e depois a bloquear nas redes sociais.

Sobre ter usado uma quadrilha de hackers para tentar se aproximar de Angela Ro Ro, Serra se defende e nega, mas afirma que, no começo de 2021, ao trocar de celular, teve sua conta no Messenger invadida.

“Uma mulher entrou em contato comigo duas vezes, por número privado, me dizendo que a Angela me enganava e que era para eu me afastar dela. Contei tudo a ela. Angela sempre disse que era perseguida por hackers, não posso dizer se é verdade”, afirmou Serra

Angela Ro Ro reforça que, apesar de achar que Serra está conivente com a gangue que ela diz a perseguir, nunca foi extorquida. Mas ressalta que o fato de Serra demonstrar muito interesse em ir a sua casa, se casar e ser assumida publicamente a incomodou.

“Não sei o que ela queria de mim, mas foram rastreados telefonemas e descobri esse envolvimento. Era uma mulher e três homens. Ela mesmo tomou uma cerveja uma vez e me falou que não queria ser gravada em áudio. Em seguida disse que essa gangue estava entrando em contato”, acrescenta a artista.

Passado todo esse transtorno público, Angela Ro Ro conta que só quer paz, mas que não deixará de se comunicar com quem ela achar que deve.

“Eu vou continuar conversando com pessoas normalmente, não sou assediada igual a uma diva sexual. Foi uma coisa atípica. Essa moça foi uma em um milhão. Eu não sou escada para ninguém subir para lugar nenhum”, finaliza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem