Celebridades

Kris Jenner conta que presenteou Kim Kardashian com carta de 20 páginas

Empresária afirma que escreve cartas muito longas para os filhos

Kris Jenner durante a premiação People's Choice Awards - Divulgação - 10.nov.2019/E! Entertainment
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Matriarca da família Kardashian, a empresária Kris Jenner, 65, disse em entrevista ao podcast At Home with Linda & Drew Scott que presenteou Kim Kardashian com uma carta de 20 páginas em seu aniversário de 40 anos.

Ela ainda disse que também já escreveu longas mensagens para Kourtney Kardashian, Kendall e Kylie Jenner. "Eu sempre pensei que escreveria uma carta para meus filhos, mas você sabe, é realmente muito demorado, porque eu escrevo cartas muito longas", começou o relato.

"E eu não escrevia um há muito tempo. Então, no aniversário de Kim, no ano passado, sentei-me e escrevi a ela uma carta realmente linda sobre como me sentia por ela. E eu acho que tinha umas 20 páginas ou algo parecido", contou.

Jenner também contou que está em um processo para escrever cartas especiais para Rob e Khloé Kardashian, seus filhos mais novos do casamento com Robert Kardashian, que durou de 1978 até 1991. "De qualquer forma, estou quase terminando as seis letras", disse.

"Mas eu meio que comecei com o nascimento deles, e disse que este foi um dos seis melhores dias da minha vida, e tipo o lugar que eles ocupam em meu coração. Então, eu entrei nas diferentes coisas da vida que significaram muito para mim e nos momentos especiais que nunca esquecerei", explicou.

Por fim, Kris Jenner aconselhou os ouvintes do podcast para escreverem cartas para seus entes queridos. "Para um filho ou pai ou alguém que realmente significou tanto em sua vida, que você só precisa ouvir isso, para que eles tenham isso", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem