Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Kourtney diz estar livre de 'ambiente tóxico' ao deixar Keeping Up With The Kardashians

'Privacidade é uma coisa que eu aprendi a valorizar', diz empresária

Kourtney Kardashian - Instagram/kourtneykardash
São Paulo

Kourtney Kardashian, 41, revelou que se afastará do reality show que protagoniza há 13 anos com suas irmãs, o Keeping Up With The Kardashians. Em entrevista à Vogue Arabia, a empresária se abriu e disse que decidiu "dar um grande passo para trás" nas filmagens.

"Estava me sentindo insatisfeita, e se tornou um ambiente tóxico para mim para continuar a ocupar tanto da minha vida, quanto era antes", afirmou Kourtney, que foi capa da edição da revista deste mês, na qual escreveu à mão a frase "o poder de se recuperar: Kourtney Kardashian se liberta".

Na entrevista, a empresária diz que se sente grata pelo período em que esteve no programa –foram 19 temporadas e 6 spin-off–, e pela vida que pôde proporcionar a ela e seus três filhos, frutos de um antigo relacionamento com Scott Disick.

"Eu sempre tento dar o meu melhor quando estou com meus filhos, não estar no meu celular, estar presente no que eu estou fazendo e ter aqueles momentos em que vocês estão olhando nos olhos uns dos outros e se conectando. É tão importante", afirmou a irmã de Kim Kardashian. "Privacidade é uma coisa que eu aprendi a valorizar, e encontrar o equilíbrio destes momentos privados com um reality show é difícil".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem