Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Helen Mirren viraliza em vídeo de humor que promove vacina contra Covid

Atriz gravou clipe com comediante italiano

Helen Mirren - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A premiada atriz britânica Helen Mirren,75, ganhadora do Oscar, viralizou na internet com o vídeo de humor “La Vacinada”, ao lado do comediante italiano Checco Zalone, para promover a vacina contra a Covid-19.

No clipe, gravado na Região da Puglia, na Itália, a atriz está cuidando de uma árvore quando é abordada por Zalone,.Ele está perdido em uma estrada a bordo de um Alfa Romeu conversível e estaciona o veículo para pedir informações.

Ao ver o ombro direito desnudo de Mirren, Zalone pergunta se ela foi vacinada contra Covid. Ela responde que sim e ele imediatamente se apaixona.

A partir disso, o casal aparece em cenas divertidas baiando em um pomar, jogando bocha, Mirren ensinando ele a fazer crochê e tomando um café em clima romântico.

O refrão da música é uma referência ao fato de Mirren ter sido imunizada contra o vírus. “Eu adoro dançar com você, o vacinada”.Em outro trecho da música ele canta: “Não me importa se seus tornozelos estão um pouco inchados”.

O humorista publicou o vídeo no YouTube e escreveu: “A imunidade de rebanho ainda não chegou, mas pelo menos existe a vacina.'

Durante muitos anos a atriz teve uma casa de férias em Tiggiano, na Puglia, com seu marido Taylor Hackford. Ela já havia dado apoio a uma campanha para deter uma bactéria mortal que afetou milhares de oliveiras na região.

Na semana passada, Itália já atingiu sua meta de administrar 500 mil vacinas contra Covid em um único dia, de acordo com o ministro da Saúde, Roberto Speranza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem