Celebridades

Beth Goulart diz que irmã segue intubada, mas apresenta melhora

Bárbara Bruno está internada após receber diagnóstico de Covid

Atriz Bárbara Bruno, em agosto de 2019, durante sessão para convidados  da peça "Francisco", com Paulo Goulart Filho, no Teatro do CCBB
Atriz Bárbara Bruno, em agosto de 2019, durante sessão para convidados da peça "Francisco", com Paulo Goulart Filho, no Teatro do CCBB - Mathilde Missioneiro/12.ago.2019/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Internada com Covid-19, a atriz e diretora Bárbara Bruno, 64, primogênita dos atores Nicette Bruno (1933-2020) e Paulo Goulart (1933-2014), apresentou melhora em sua saúde. A informação foi repassada por sua irmã, a também atriz Beth Goulart, 60, em seu Instagram.

Na rede social, Goulart disse ter fé e esperança na recuperação da irmã. “Graças a Deus minha irmã amada Barbara Bruno está respondendo bem ao tratamento, segundo o boletim médico de hoje o quadro está estável. Continuamos na nossa jornada de oração com muita fé e esperança na sua recuperação. Estamos juntos”, escreveu a atriz em seu Instagram.

No domingo (2), Barbara Bruno foi intubada devido ao agravamento do quadro de Covid. Naquele momento, sua irmã disse já dizia estar confiante que ela irá superar a doença. "Ela [Bárbara] vai receber a plaquinha 'eu venci a Covid'. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento, para a família de todos, todos precisam de fortalecimento e luz. Que o planeta Terra receba nossa energia de amor, luz, fé e esperança", disse Beth Goulart naquele momento.

A internação de Bárbara acontece quatro meses após a morte da mãe, Nicette, em 20 de dezembro de 2020 por complicações da Covid-19, após quase um mês hospitalizada. Na época, as atrizes falaram sobre a perda da mãe, ao lado do irmão, Paulo Goulart Filho, 55.

"Nós sabemos que em um momento como esse, que é extremamente doloroso para nós — estamos vivendo uma perda difícil, dolorida... Mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também, sentindo essa dor. Irmanados conosco nesse momento. E isso nos fortalece", disse Beth, salientando o apoio que vem recebendo dos fãs de Nicette.

Beth comparou o momento de acolhimento que os irmãos estão vivendo com a perda do pai deles, Paulo Goulart, em 2014, em decorrência de um câncer. "Na passagem de meu pai nós sentimos um abraço do Brasil inteiro e agora sentimos novamente um colo, para ser mais maternal o termo. É como se todos estivessem nos dando um colo imenso", disse a atriz ao Fantástico (Globo), na companhia dos irmãos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem