Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Famosos defendem Tatá Werneck após críticas por se proteger contra Covid

Humorista disse que iria dar um tempo no Twitter após ataques

Tatá Wernwck e o marido Rafael Vitti chegam para velório e cremação de Paulo Gustavo no cemitério Parque da Colina em Pendotiba, Niterói
Tatá Wernwck e o marido Rafael Vitti chegam para velório e cremação de Paulo Gustavo no cemitério Parque da Colina em Pendotiba, Niterói - Marcelo Sá Barretto/06.mai.2021/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diversos famosos saíram em defesa de Tatá Werneck, 37, após a humorista dizer que iria dar um tempo no Twitter após ser ridicularizada sobre a roupa e a proteção que utilizou para ir ao velório do ator Paulo Gustavo.

A apresentadora fez a declaração no sábado após diversos internautas dizerem que a maneira como se protegeu foi zelo em demasia. A apresentadora esteve presente na cerimônia ao lado de seu marido, o ator Rafael Vitti, 25.

Luísa Sonza, 22, comentou o anúncio da humorista a defendendo. “Mano, sério que vocês são capazes de magoar até ESSA MULHER? Ainda mais depois de tudo? Sério, vocês me dão medo. Força Tatá, te amo. Parabéns pelo exemplo”, escreveu a cantora.

Fábio Rabin, 39, que trabalhou com Tatá Werneck na antiga MTV, desejou melhoras para a amiga. “Fica bem Tatá! Infelizmente o Brasil está passando por uma fase difícil... pro próprio Satanás... Abriram as portas do manicômio! E olha que tu fez comédia MTV... mas era loucura boa ;)”, escreveu o comediante.

Marcos Veras, 41, também se manifestou em apoio à colega. “Meu abraço apertado em você. Vai agarrar sua família linda. Isso sim vale a pena. Beijo grande”, disse o também humorista.

“Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado", escreveu a atriz no sábado (8) Twitter, gerando a onda de apoio.

Tatá Werneck foi à cerimônia com duas máscaras, um escudo de proteção facial (faceshield) e uma roupa que disse ser fácil de tirar. Tudo com o objetivo de proteger a si mesma e a outras pessoas, segundo escreveu na rede social.

Em outras postagens sobre sua roupa, a humorista se manifestou e rebateu as críticas. “Gente! Jura?? Querida! Enfia sua roupa composta no seu c*! Eu não estou conseguindo dormir, comer, roupa composta é teu rabo! Vai se arrumar para ir para as ruas festas clandestinas e me deixa em paz”, escreveu em resposta a uma internauta, que apagou a postagem em seguida.

A atriz era muito próxima a Paulo Gustavo. Enquanto o ator esteve internado, ela se manifestava frequentemente pedindo orações pela sua melhora.

O corpo do ator foi cremado em cerimônia restrita na tarde da quinta-feira (6), no Cemitério e Crematório Alto da Colina, em Niterói, no Rio de Janeiro. Tatá Werneck foi uma das primeiras celebridades a chegar ao local, mas permaneceu por pouco tempo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem