Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Emma Stone revela que sempre teve Leonardo DiCaprio como crush

Atriz conta que até hoje olha o artista com admiração

Encontro entre Emma Stone e Leonardo DiCaprio no Oscar 2017 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo


Emma Stone, 32, revelou que sempre teve o ator Leonardo DiCaprio, 46, como crush. Segundo ela, ele era uma espécie de sonho de consumo durante a adolescência.

Em uma entrevista ao Jess Cagle Show, a atriz foi questionada sobre como foi ganhar o Oscar por “La La Land” em 2017 das mãos do ator que venceu um ano antes por “O Regresso”

“E eu pensei, eu tinha visto ‘Titanic’ sete vezes nos cinemas. Ele era o amor da minha vida. Eu tinha uma foto dele no meu quarto que foi assinada e que eu ganhei no meu aniversário quando eu tinha 12 anos”, lembrou.

“Eu estava tipo: ‘este é oficialmente o momento mais surreal da minha vida’. Eu não conseguia acreditar”, emendou a artista sobre sua adoração pelo astro.

Segundo ela, por mais que se encontrem vez ou outra nos bastidores do cinema de Hollywood, ela ainda o tem como ídolo. “Acho que ele provavelmente pensa que sou meio esquisita, porque sempre que o vejo, fico tipo: ‘Ei, como vai?’. Ele é muito doce”, disse Emma.

A atriz finalizou dizendo que lembra muito bem do personagem Jack que ele fez em “Titanic” (1998) e que isso marcou sua vida. “Ele está preso na minha cabeça como Jack Dawson. Ele sempre estará.”

Emma Stone acaba de dar à luz seu primeiro filho com o cineasta norte-americano Dave McCary, 35. Segundo o site TMZ, o nascimento aconteceu no último dia 13 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem