Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Redes sociais de Gugu Liberato viram plataforma para disseminar boas notícias

Projeto conta com a participação dos filhos João Augusto, Marina e Sofia

Gugu Liberato - Chico Audi/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As redes sociais de Gugu Liberato (1959-2019) vão ganhar um novo impulso a partir do sábado (10), quando o apresentador completaria 62 anos. A assessoria de imprensa da família do apresentador anunciou que, a partir desse dia, elas passam a formar a Rede Gugu de Boas Notícias.

De acordo com o material de divulgação, elas se transformação em uma plataforma dedicada exclusivamente a disseminar informações positivas e bons exemplos, tanto do Brasil quanto do mundo. A iniciativa vai abranger os perfis de Gugu no Instagram, no Facebook e no Twitter.

A ideia é que, diariamente, serão compartilhadas "histórias transformadoras, iniciativas em prol de um mundo melhor, indicação de lugares, livros, filmes, ações inspiradoras e informações em áreas como saúde, vida saudável, sustentabilidade, educação e projetos voltados para a conscientização da humanidade".

O projeto conta com a participação dos filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia Liberato. A curadoria ficará por conta da jornalista Esther Rocha, que acompanhou o apresentador durante boa parte de sua carreira. "Este é nosso presente de aniversário para essa pessoa tão querida que tanta falta nos faz", dizem os colaboradores.

Gugu Liberato morreu no dia 10 de novembro de 2019. Ele foi vítima de um acidente na mansão em que morava em Orlando, nos Estados Unidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem