Celebridades

Filho de Gugu diz que quer seguir os passos do pai como apresentador de TV

João Augusto Liberato revela ter a intenção de voltar a morar no Brasil após faculdade nos EUA

João Augusto Liberato no lançamento da campanha #Guguvive
João Augusto Liberato no lançamento da campanha #Guguvive - Leo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

João Augusto Liberato, 19, filho mais velho de Gugu, diz que tem a intenção de seguir os passos do pai como apresentador de televisão. "No futuro, eu vou querer sim ser uma pessoa da mídia, talvez algo relacionado à TV", afirmou ele, nesta quinta-feira (19).

A declaração foi feita em São Paulo, após lançamento da campanha Gugu Vive, que incentiva a doação de órgãos. No evento, João Augusto disse que aprendeu muito com o pai. "Ele era um comunicador... não vou dizer perfeito, porque ninguém é perfeito, mas era muito bom. Ele sabia o que falar", disse.

O jovem lembrou de quando era mais novo e tinha um canal no YouTube de receitas culinárias, chamado Chef do Futuro. "Meu pai me apoiava, gostava de me ver gravando. Era como se ele fosse o diretor, sabe? Ele gostava demais, era sensacional", contou.

Atualmente, ele mora nos Estados Unidos, onde cursa comunicação e administração de empresas. Quando terminar a faculdade, o que deve ocorrer daqui três anos e meio, João Augusto disse ter a intenção de voltar a morar no Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem