Celebridades

Sofia, filha de Gugu Liberato, assume namoro nas redes sociais

Mãe da jovem, Rose Miriam deu bênção ao casal

Sofia Liberato, filha de Gugu, posa com namorado
Sofia Liberato, filha de Gugu, posa com namorado - Instagram/@gabriel.gravino
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, Sofia Liberato, 16, está namorando. Em suas redes sociais, publicou a primeira imagem com o rapaz de nome Gabriel nos Stories. Na página dele, havia mais imagens dos dois juntos em clima de romance.

Essa é a primeira vez que Sofia aparece com algum namorado. Assim como o pai e Rose Miriam, a família sempre manteve muita discrição quando o assunto é vida pessoal.

A mãe de Sofia, Rose Miriam, que entrou na Justiça para reivindicar a sua parte na herança de Liberato, deu o aval e comentou na imagem do casal.

“Lindos. Que Deus os cubram de bênçãos e que esse amor ultrapasse todas as barreiras. Sejam felizes”, publicou.

Sofia é irmã gêmea de Marina. A jovem também fez questão de dar a sua opinião sobre a relação. “Que fofinho”, publicou. O irmão mais velho de ambas é João Augusto, 18.

Paralelo a isso, segue o imbróglio na Justiça a respeito da herança de Gugu Liberato. Metade dos bens do apresentador foram transmitidos obrigatoriamente a João, Sofia e Marina. Já a segunda metade o apresentador dividiu, deixando 75% para os três e 25% para cinco sobrinhos.

A disputa judicial deu origem a uma série de desavenças entre Rose e a família de Gugu. A mãe do apresentador, Maria do Céu, chegou a dizer que os Rose e Gugu nunca tiveram nada, mas que o apresentador dava a Rose tudo que ela queria. Ela também chegou a dizer que Rose estava destruindo a família com a disputa. Rose tenta provar o contrário.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem