Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rachel Bilson revela por que Rami Malek pediu para ela excluir foto com ele

Atores foram colegas de escola na adolescência

O ator ganhador do Oscar Rami Malek - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Rachel Bilson, 39, diz que um climão foi criado com o também ator Rami Malek, 39, após o artista ganhador do Oscar pedir a ela que retirasse do ar uma foto de ambos juntos.

A revelação foi dada pela intérprete de Summer em “The O.C” ao podcast Especialistas em Poltronas de Dax Shepard e Monica Padma.

De acordo com ela, em fevereiro de 2019, após postar uma imagem dela e de Rami felizes por estarem em Nova York durante a adolescência, Rami não gostou. Na ocasião, ela brincou na legenda: “Ei, Rami, onde você conseguiu essa corrente de ouro?”.

Porém, segundo ela, ele não estava com um bom humor no dia. Ambos estudavam na Notre Dame High School, em Sherman Oaks, na Califórnia. “Rami era um bom amigo meu. Estávamos na mesma equipe”, contou.

A foto foi publicada como uma homenagem já que era a época em que Rami disputaria o Oscar por sua atuação como o cantor Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”. Ele venceu o Oscar e também o SAG Awards e o Globo de Ouro por essa interpretação.

“Obviamente, ele ficou super famoso e sempre foi extremamente talentoso, mesmo no colégio. Eu tinha postado uma lembrança de nossa viagem de formatura. É engraçado e eu acho que é tão importante ser capaz de tirar sarro de si mesmo”, diz.

Ao conferir suas mensagens particulares no Instagram, a atriz percebeu que havia um descontentamento por parte do amigo. “Talvez tivesse passado uma semana até eu olhar a mensagem de Rami. Mas não era tipo, ‘Ei! Como você está?’. Foi direto para: ‘Eu realmente apreciaria se você retirasse isso. Eu sou uma pessoa muito reservada’”, contou.

Rachel Bilson e Rami Malek quando adolescentes
Rachel Bilson e Rami Malek quando adolescentes - Reprodução

Com isso, ela conta que se sentiu mal. “Fiquei com muito calor e comecei a suar. Estava toda nervosa, tipo, ‘O que eu fiz?’. Ele era um amigo muito bom, é uma foto engraçada, sabe? Eu não me levo tão a sério.”

A atriz resolveu acatar o pedido e excluiu a foto. Mas a situação deixou um climão no ar. “Removi e até escrevi para ele uma mensagem muito legal: ‘Sinto muito. Vá buscar o Oscar! Você está indo muito bem’. E eu nunca ouvi nada de volta, o que é bom. Mas eu fiquei super chateada porque ele sempre foi tão legal.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem