Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lellê publica foto com Ícaro Silva e se declara: 'Te amo gigantesco'

Assessoria da atriz afirma que eles são apenas amigos

A atriz e cantora Lellê com o ator Ícaro Silva
A atriz e cantora Lellê com o ator Ícaro Silva - Site F5 - Instagram/lelle
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Lellê, 23, publicou neste domingo (21) uma foto com o também ator Ícaro Silva, 34. Feita em seu Instagram, a publicação era em comemoração do aniversário do artista. "Amor, meu amor. Desejo que a vida sempre te trate como você trata a vida", começa a atriz.

"Eu te amo gigantesco. Atrasada porque estava ocupada te amando. Feliz novo ciclo meu rei", termina a legenda. Internautas e fãs encheram a publicação de comentários e muitos expressaram surpresa pensando ser um novo casal.

A assessoria de imprensa da atriz afirmou que a publicação se trata apenas de um "feliz aniversário para um amigo". "Os dois são amigos de longa data e não namorados, foi uma interpretação errada", afirmou por e-mail.

Lellê ficou primeiramente conhecida como Lellezinha do Passinho. Ela esteve no documentário "A Batalha do Passinho" (2012) e está no ar com a "Malhação - Sonhos" (Globo, 2014). Agora em sua carreira, a atriz faz o papel de Monique, no filme "Ricos de Amor" (Netflix, 2020).

Ícaro Silva esteve em projetos como "Coisa Mais Linda" (Netflix, 2019), "Verão 90" (Globo, 2019) e trabalhou no live action de "O Rei Leão" (Disney, 2019), dando voz ao leão Simba em conjunto com a cantora Iza, 30, que dublou a leoa Nala.

Recentemente, a cantora e atriz celebrou a compra de seu primeiro apartamento e também registrou nas redes sociais. "Hoje fui assinar meu nome no meu apartamento e esse é o bonde que tava comigo. Gratidão por tudo e todo esforço! Fé. Proprietária!", escreveu em uma publicação em seu Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem