Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Geraldo Luís diz que perdeu parte do movimento da perna direita após Covid

Apresentador faz fisioterapia em casa após receber alta

Geraldo Luís em sua casa após contrair Covid-19
Geraldo Luís em sua casa após contrair Covid-19 - Reprodução/@geraldobalanca
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Geraldo Luís, 49, revelou por meio de suas redes sociais que perdeu parte dos movimentos de uma das pernas após receber diagnóstico positivo para a Covid-19.

“Perdi movimentos da perna direita. Agora só fisioterapia. Isso é a Covid”, escreveu ele nos Stories de seu Instagram.

O apresentador recebeu alta do hospital em São Paulo no último dia 21. Por lá, ficou internado por 22 dias por complicações da doença. "Viva a vida! Depois de 22 dias internado, eu tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que, aos poucos, foi acalmando", disse o apresentador do programa A Noite É Nossa (Record).

Ele também agradeceu a quem ele chama de "amiga e responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta" a cardiologista ​Ludhmila Hajjar, que recentemente recusou convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o Ministério da Saúde.

Geraldo Luís havia deixado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star na sexta-feira (12). O apresentador da Record, na ocasião, teve de permanecer internado em um quarto por ter boa parte de seus pulmões comprometidos.

Agora, em casa, apesar das dificuldades, ele segue a vida. “O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus”, comentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem