Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Geraldo Luís recebe diagnóstico de Covid-19, mas passa bem: 'Não se preocupem'

Apresentador avisou que Luiz Bacci o substituirá a frente do 'A Noite É Nossa'

Geraldo Luis está com Covid-19
Geraldo Luis está com Covid-19 - Edu Moraes/RecordTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Geraldo Luis, 49, recebeu diagnóstico positivo para Covid-19. "Estou passando aqui para avisar vocês que, infelizmente, testei positivo para a Covid. Estou bem, sintomas leves desde ontem, garganta raspando sem febre alta, graças a Deus, respiração normal, os meus médicos acompanhando, tudo certinho. Não se preocupem", informou por vídeo na noite desta terça-feira (23).

O apresentador contou que o filho, João Pedro Sacramento, 20, também fez testes para descobrir se havia sido contaminado pelo coronavírus, mas o resultado deu negativo. Geraldo disse que está isolado em casa e que está se sentindo bem.

"Quero agradecer o carinho de vocês, pedir que mantenham o pensamento positivo porque eu já saí dessa até porque mesmo diabético, minha saúde é muito boa, eu não brinco", disse o apresentador, tranquilizando seus fãs.

Ele avisou que o programa "A Noite É Nossa" (RecordTV) desta quarta-feira (24) será apresentado por Luiz Bacci, que comentou na postagem do colega de emissora. "Se cuida, Gege. Já ja está de novo por aí desfilando com esse corpanzil de vovozona", brincou com Geraldo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem