Celebridades

Geraldo Luís despista sobre proposta de programa diário na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dono das manhãs de domingo na Record, Geraldo Luís pode acabar perdendo a vez para Luiz Bacci ou Gilberto Barros na chance de apresentar um programa diário na emissora. Isso porque teria hesitado em aceitar a proposta.

Em entrevista à imprensa durante o jantar de lançamento do Instituto Sabrina Sato, que ocorreu na terça-feira (8), em São Paulo, o apresentador se esquivou ao ser questionado sobre o assunto. "Hoje a noite é da Japa, não posso falar sobre isso".

Em seguida, teceu elogios à iniciativa de Sabrina. "Muita gente de televisão só fala de si. Televisão é o mundo do ego. Todo mundo quer aparecer, quer ser. E num país cheio de corrupção, a gente ver alguém se preocupando com o próximo, é muito bacana, principalmente no nosso meio, que não tem isso. Que a Sabrina leve esperança para quem não tem esperança, que seja uma luz na escuridão", versou o apresentador.

"Estou falando como ser humano, como um cara que conhece bem esse país da pobreza, dos miseráveis. Tomara que esse dinheiro se transforme em mais do que dinheiro, se transforme em vidas. Eu fui num lugar, num vilarejo que tinha 60 pessoas. Pobreza é uma coisa, miséria é outra. Tinha crianças que não sabiam o que era torneira! Imagine isso! Nunca viram um chuveiro", lamentou.

De acordo com Fernando Oliveira, colunista do "F5", a Record queria que Luís assumisse um programa noturno e diário na emissora. Como o apresentador resistiu à ideia, Gilberto Barros, atualmente fora da TV, foi sondado para a vaga, embora a torcida do canal é que o comandante do "Domingo Show" mude de ideia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias