Celebridades

Celso Zucatelli é internado após contrair Covid: 'Vamos vencer'

Jornalista diz estar bem, mas que foi internado para manter acompanhamento

O jornalista Celso Zucatelli foi internado após contrair Covid-19
O jornalista Celso Zucatelli foi internado em São Paulo após contrair Covid-19 - Site F5 - Instagram/zucatelli
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista Celso Zucatelli, 48, falou nesta segunda-feira (22) que precisou ser internado após contrair a Covid-19. "Oi, minha gente amada. Estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto" escreveu em seu Instagram.

"Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória", continuou o jornalista. "Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita Fé em Deus, vamos vencer", finalizou.

De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, ele passa bem. "Os médicos optaram pela internação para monitorar e terminar o tratamento no hospital", afirma em nota.

Zucatelli testou positivo para o coronavírus na semana passada, e desde então cumpria o isolamento social em casa, com sua esposa Ana Claudia Duarte. Porém, após se sentir mal neste domingo (21) foi para o hospital Albert Eisten, em São Paulo, para realizar exames. ​

Na publicação, muitos seguidores e fãs desejaram melhoras para Zucatelli. "Melhoras xará", escreveu o apresentador Celso Portiolli, 53. "Já já você estará bem amigo! Força e paciência", respondeu a modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro, 44.

Recentemente, o comunicador da Record TV comemorou a vacinação de seu sogro. "Meu sogro fez 75 anos hoje e o presente dele foi a vacina. Ele é o primeiro vacinado da família e, mesmo sem festa (que ele adora), nossa alegria hoje é gigante", escreveu em seu Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem