Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Com Covid, Edson, da dupla com Hudson, recebe alta de UTI após tratar pneumonia

Cantor segue internado, mas alta deve acontecer em alguns dias, segundo assessoria

Edson Cadorini recebe alta da UTI de hospital em São Paulo - Instagram/edsonsertanejo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Edson Cadorini, 46, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, neste sábado (13). O sertanejo, que faz dupla com o irmão Hudson, estava internado na unidade desde segunda-feira (8) para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19.

"Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar. Há perspectiva de alta hospitalar nos próximos dias", informa comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja. O artista postou um vídeo em suas redes sociais do momento em que deixou a UTI. Ao som da canção "Foi Deus", ele é aplaudido pela equipe médica do hospital.

"Meu Deus obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram cinco dias de internação, mais cinco dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida", postou o artista, agradecendo a toda equipe do hospital, fãs, amigos e familiares. "Quero agradecer a todos", escreveu.

Os sertanejos Belutti, Fabiano Menotti, João Bosco, Sorocaba, o jogador Dentinho e os apresentadores Geraldo Luís e Faa Morena estão entre as celebridades que comemoraram a melhora do cantor. Edson estava hospitalizado desde o dia 3 de março em leito clínico em Indaiatuba, interior do estado, mas precisou ser transferido para São Paulo, devido ao agravamento do quadro clínico dele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem